DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI COMEMORADO EM BOMBINHAS

As mulheres de Bombinhas receberam uma homenagem carinhosa da Prefeitura de Bombinhas nesta quarta-feira, dia 8 no auditório da Pousada Vila do Farol, no bairro do Centro. As convidadas lotaram o local para uma roda de conversa sobre os temas femininos, receberam orientações e participaram de sorteio de brindes e de um delicioso lanche.

A equipe multidisciplinar do NASF utilizou o resultado da dinâmica “quem sou, meus sonhos e meus medos” para explanar sobre o autoconhecimento indispensável a cada mulher para uma vida mais plena, ciente de suas capacidades, seus desejos e seus deveres. As servidoras públicas receberam ao final do expediente da Prefeitura uma rosa em comemoração a data, uma pequena mais singela homenagem.