BIBLIOTECA PÚBLICA CRUZ E SOUSA AUMENTA ACERVO

Os leitores de Bombinhas já podem ter acesso aos novos exemplares disponíveis na Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa. A primeira aquisição do ano para o acervo somou 60 livros que já estão aptos para empréstimo. Como já é rotina, a maioria do acervo adquirido é baseado na indicação dos sócios/leitores. As sugestões são registradas pela equipe da biblioteca durante os semestres, priorizando os títulos sugeridos pela comunidade nas decisões de compra.

As 60 obras que chegaram possuem gêneros, classificação indicativa e assuntos variados, com literatura para o público infantil, infantojuvenil, adulto e também livros técnicos.

A Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa fica localizada na Rua Primavera, 28 no bairro de Morrinhos. O atendimento é de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 19h30. Para usufruir do acervo basta fazer a carteirinha, trazendo comprovante de residência e documento oficial com foto ou Certidão de Nascimento.