BOMBINHAS RECEBE COMITIVA DE GUARATUBA (PR) PARA CONHECER ROTEIROS E ATRATIVOS

Ação contou com a parceria do Sebrae PR e Prefeitura de Guaratuba

Entre os dias 17 e 18 de junho, Bombinhas recebeu a visita de uma comitiva de Guaratuba (PR). No grupo, estiveram representantes do poder público, empresários e consultores do Sebrae PR, que visitaram atrativos naturais e culturais da cidade.

O grupo conheceu algumas iniciativas da prefeitura de Bombinhas, como o Programa Descobrindo Bombinhas, a Escola do Mar, as praias Bandeira Azul e o Pórtico do Morro do Macaco, e visitou a atrativos como a Passarela do Ribeiro e o Museu Comunitário Engenho do Sertão.

A ação também incluiu visitas a meios de hospedagem da cidade, ao Instituto Rendas e um bate-papo com o vice-presidente do Conselho Municipal de Turismo, Jaime Sant’Ana. A iniciativa foi uma realização do Sebrae Paraná e da Prefeitura Municipal de Guaratuba.