DOMINGO DA FAMÍLIA EM BOMBINHAS PROMETE DIA CHEIO DE DIVERSÃO E CULTURA

Pela primeira vez, o evento acontecerá no bairro do Canto Grande.

A Prefeitura de Bombinhas está promovendo a 3ª edição do Domingo da Família, agendado para o dia 30 de junho, com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e bem-estar à comunidade. O evento será realizado na Rua Canela – Canto Grande, em frente à pista de skate, com entrada gratuita.

A programação incluirá uma variedade de atividades nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, assistência e lazer. Os participantes poderão desfrutar de atividades recreativas, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, pintura de rosto, rodas cantadas e muito mais.

Haverá também diversas opções esportivas, como aulas de funcional, karatê, vôlei adaptado, Taekwondo, entre outras. Além disso, a equipe de saúde estará presente com atendimento ambulatorial e atividades educativas voltadas para a prevenção da dengue.

A realização é da prefeitura de Bombinhas, com o apoio das fundações e secretarias municipais. Em caso de previsão de chuva, o evento será cancelado.

Serviço:

• O quê: Domingo da Família