FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA PASSA A UTILIZAR PLATAFORMA MAPAS CULTURAIS

Bombinhas conta agora com um portal específico para todos os agentes culturais, artistas e produtores. A Fundação Municipal de Cultura aderiu a Plataforma Colaborativa para Apoio à Gestão e Mapeamento da Cultura – Mapas Culturais do Consórcio Ciga, que já está disponível para que os interessados se cadastrem nas oportunidades, segmentos e atividades listadas.

Para o Presidente da FMCB, Luiz Felipe de Melo, a plataforma oferece soluções para o mapeamento colaborativo de agentes culturais. “Quem se cadastra aumenta sua visibilidade no mercado e o cadastro é indispensável para se inscrever nos editais lançados. A plataforma ajuda na organização de uma agenda cultural e na divulgação espaços culturais, eventos e artistas”, explicou Luiz Felipe.

O Mapas Culturais já está disponível para cadastro dos artistas, produtores, gestores, entidades culturais, grupos, companhias e coletivos de todas as áreas. Reúne informações sobre eventos culturais, espaços, agentes culturais e projetos artísticos. Os interessados devem acessar e se cadastrar, criando seu perfil no link https://mapacultural.consorciociga.gov.br/.