NA SUA TERCEIRA EDIÇÃO, O DOMINGO DA FAMÍLIA CONQUISTA O PÚBLICO.

O Domingo foi de muita diversão, atividades físicas, apresentações culturais e momentos felizes em família

No último domingo (30), o Domingo da Família em Bombinhas brilhou com diversão, atividades físicas, apresentações culturais e momentos de união familiar. Realizado pela Prefeitura de Bombinhas em colaboração com diversas secretarias e fundações municipais, o evento fez sua estreia no bairro do Canto Grande, oferecendo uma ampla gama de atividades para todas as idades.

A Assistência Social promoveu o cabide solidário, enquanto a Famab distribuiu mudas de plantas nativas, complementando as atividades esportivas na pista de skate e no novo CT da Fundação Municipal de Esporte, que incluíram tênis de mesa, mesas de xadrez e dominó.

As crianças se divertiram no espaço kids com brinquedos infláveis, pintura facial e contação de histórias. A programação cultural foi marcada por apresentações de dança, pelo Coral EnCanto, rodas de capoeira, além de feira de artesanato e a doação de livros pela Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa.

A terceira edição do Domingo da Família já se firmou como um novo ponto de encontro e lazer na cidade, reforçando os laços comunitários e promovendo a qualidade de vida dos cidadãos de Bombinhas.