REUNIÃO SOBRE PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Reunião sobre Plano Municipal de Educação.

A Secretaria de Educação realiza na próxima quinta-feira, dia 11 de setembro, às 18h30, na Câmara de Vereadores de Bombinhas, uma reunião para debater o Plano Municipal de Educação.

Após a apresentação do estudo técnico em várias reuniões nas Escolas, na Câmara de Vereadores e no Conselho Municipal de Educação – Comed, é momento da comunidade bombinense participar do debate sobre a educação que se quer para o município nos próximos dez anos.

O Plano Nacional de Educação, aprovado em junho deste ano, estabelece a necessidade dos municípios aprovarem seus plano no prazo de um ano, por isso, a meta traçada pela Secretaria de Educação, prevê a aprovação do Plano Bombinense até outubro deste ano. Para tanto, a Prefeitura convida toda a população para participar deste importante momento de tomadas de decisão sobre a educação.

O que: Reunião sobre Plano Municipal de Educação

Onde: Câmara de Vereadores de Bombinhas – Avenida baleia Jubarte, 344, no bairro José Amândio.

Quando: 11 de setembro, quinta-feira, a partir das 18h30.