BOMBINHAS REALIZA FORMATURA DO PRONATEC

Na última quarta-feira (17), foi realizada a formatura dos cursos promovidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o PRONATEC. A solenidade, realizada na Câmara Municipal de Vereadores contou com a presença dos alunos formados nos cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Espanhol Básico e Intermediário, Eletricista Predial de Baixa Tensão e Inglês Básico e Intermediário.

Ao todo 136 alunos receberam os certificados, entregues pela Secretaria de Assistência Social, pelo Secretário de Assistência Social Maurício Leal, Tatiana Di Pietro e Maria Angélica de Souza, responsáveis pela coordenação e interlocução do programa em Bombinhas e, pelas instituições parceiras Senai, Senac e Sest/Senat. A Prefeita Ana Paula da Silva, o Vice-Prefeito Paulo Henrique Dalago Müller e os professores dos cursos ofertados também participaram da formatura.

Este ano, o município de Bombinhas ofereceu nove cursos, que totalizaram em 178 profissionais formados. Para o ano de 2015, a previsão é que início de abril iniciem as inscrições para novos cursos. A relação dos cursos será divulgada no próximo ano após homologação do MEC.