INICIADA A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM PLUVIAL NA RUA CANJERANA

Atendendo a solicitação dos moradores da Rua Canjerana, no bairro Canto Grande, a Prefeitura de Bombinhas inicia a obra de drenagem pluvial necessária para a pavimentação com lajotas sextavadas, assentamento de meio fio e sinalização, garantindo acessibilidade aos moradores. Uma ciclovia também será implantada e dará mais conforto e segurança à população.

A obra será realizada pela empresa Celso Luiz Vicente EPP e fiscalizada pela Secretaria de Planejamento do Município.

Com um investimento de R$ 675.706,70, onde os recursos federais somam R$ 243.750,00 e o investimento restante é da própria prefeitura, a obra de 485,34 metros de extensão tem uma estimativa de conclusão de 90 dias.

“Temos um compromisso com essa comunidade e é com muita alegria que estamos fazendo com que o sonho destes moradores se torne realidade”, afirmou Ana Paula da Silva, Prefeita de Bombinhas.