POPULAÇÃO PRESTIGIA LANÇAMENTO DA CAMPANHA AMIGO BICHO

A Campanha Amigo Bicho foi lançada na noite de quinta-feira, dia 28, e o auditório da Secretaria de Turismo ficou lotado, haviam pessoas até do lado de fora, dois telões foram instalados para que todos os presentes pudessem acompanhar a apresentação e tirar as suas dúvidas.

Com a presença da Prefeita Paulinha que explicou a campanha e falou sobre as metas da prefeitura para resolver o problema da grande população de animais soltos nas ruas do município, do Secretário de Saúde, Paulinho que falou da responsabilidade de toda a sociedade sobre o assunto e da Presidente da Câmara, a Vereadora Lourdes Matias que abriu os trabalhos parabenizando a administração pelo ato inovador, outras autoridades se fizeram presentes.

A médica veterinária Andréa Porto fez a apresentação sobre a chipagem animal, mostrando o método de aplicação, explicando sobre o registro de dados e as vantagens do método inovador na nossa região. Logo após, uma interessante palestra sobre posse responsável foi ministrada pelo veterinário Dr. Clóvis Improta. Os ouvintes puderam então fazer perguntas e esclarecer suas dúvidas.

O Centro de Vigilância Animal ficou a disposição de mais esclarecimentos e também dos agendamentos para os procedimentos de castração e chipagem através do telefone 3393.4172, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.