YESBRAS PREMIA ALUNOS PARTICIPANTES DE CONCURSO

Através, da parceria com a Secretaria de Educação, a Escola de Idiomas e Cursos Profissionalizantes YesBras Bombinhas, lançou o concurso Projeto Conscientização Ambiental, para alunos de 1ª a 5ª série dos colégios municipais, que desenvolveram desenhosonde demonstravam como podemos cuidar do nosso ecossistema.

Participaram do projeto mais de 1.000 alunos das escolas municipais Edith Willeke, Manoel José da Silva, Manoel Eduardo Mafra e Dilma Mafra, destes foram qualificados mais de 550. Os 3 primeiros colocados foram premiados com um Tablet, um Smartphone e um Roller. Os demais participantes que atingiram os critérios básicos do concurso de desenho, ganharam também bolsas de estudos nos cursos de Informática e Idiomas na YesBras.

Os colégios municipais participantes receberam como incentivo a preservação do meio ambiente, lixeiras para descarte de pilhas e baterias. O projeto da YesBras Bombinhas visa a construção de um futuro melhor, a conscientização e a educação como chave principal para vivermos em uma sociedade mais justa e sustentável. Acreditando que a educação não é apenas ensinar em sala de aula, mas sim, mostrar o certo e o errado fora dela e direcionar nossas forças para construir uma ideologia de educação para todas as nossas crianças.

O Projeto Conscientização Ambiental, teve total apoio e disponibilidade das diretoras das escolas e a participação dos alunos foi muito expressiva. A parceria com a YesBras foi um sucesso”, comentou Omar Osni de Mello, Secretário de Educação de Bombinhas.