REVISTA BOMBINHAS É APRESENTADA À IMPRENSA

Em um almoço de confraternização com os parceiros da imprensa regional, o Município de Bombinhas apresentou nesta terça-feira, 10, a revista Bombinhas – Prestação de Contas 2013/2015.

A revista traz as obras da administração desde os primeiros dias até a data de hoje, e os projetos que ainda estão em andamento como a escola em tempo integral, o arrojado calçadão que dá cara nova a cidade e as Avenidas Falcão e Leopoldo Zarling que estão em fase de acabamento e proporcionam ao morador e ao turista uma nova, moderna e segura entrada da cidade.

Os trabalhos desenvolvidos por todas as secretarias foram detalhados, assim como as mudanças promovidas que levou Bombinhas a receber premiações, e ser considerado um dos municípios mais transparentes do país. Da mesma forma, foram discriminados todos os investimentos realizados em obras, educação, saúde, aquisição de equipamentos e veículos, etc. “Nosso trabalho tem sido incansável e agradeço a parceria de todos os veículos de comunicação presentes, que vem registrar nossas conquistas”, falou o Vice-Prefeito Paulinho.

Aspecto igualmente destacado é a valorização dos servidores municipais e o reconhecimento de seus esforços no atendimento às demandas dos cidadãos. “O propósito desta publicação é informar o povo sobre aquilo que o governo está fazendo com os recursos públicos. Para dar mais informações a nossa gente e nos dar orgulho em morar numa cidade que está transformando o seu futuro”, disse a Prefeita Ana Paula da Silva.

Estiveram presentes ao almoço, além dos profissionais de veículos de comunicação, os Secretários Municipais e vereadores Aladi Santos, Ernani Mateus, Celino Santos Filho, Alan de Souza, Maria Júlia Emílio, Miriam Victorero, e a presidente da Câmara, Lourdes Matias. Ao final, foram entregues mudas de árvores nativas produzidas no Horto Municipal para o reflorestamento e compensação ambiental, um Projeto da FAMAB dentro das ações de preservação e manutenção do nosso rico meio ambiente.