TRÁFEGO PESADO SERÁ INTERDITADO NA LEOPOLDO ZARLING NOS PRÓXIMOS DIAS

Durante os próximos dias 12, 13 e 14 de novembro, das 19h até as 6 horas do dia seguinte, o tráfego de caminhões e ônibus estará interditado no trecho que vai Rua Beija Flor até a Rua Biguá. O objetivo é permitir a circulação somente a veículos de passeio, já que nesse horário, será utilizada apenas um lado da pista.

A necessidade da interrupção do tráfego é para a execução do serviço de rebaixamento com a retirada do material arenoso e da execução das camadas de rachão e base, que servirá de sustentação para o asfaltamento da avenida neste trecho, que será realizado em breve.

A Prefeitura de Bombinhas pede a colaboração de todos no sentido de que as barreiras sejam respeitadas. Os técnicos da empresa Soberana e da Prefeitura realizarão a fiscalização no local nos horários de interrupção.