CORPO DE BOMBEIROS RECEBE AMBULÂNCIA

A Prefeitura de Bombinhas fez a doação de uma ambulância, para manutenção das atividades do Corpo de Bombeiros Militar. A entrega foi feita ao Comandante da OBM de Bombinhas, Subtenente BM Clodomar da Silva durante a inauguração da Avenida Leopoldo Zarling, na noite desta segunda-feira, dia 21.

O veículo custou R$ 165.500,00. “Este é mais um equipamento para o atendimento de emergência necessário no município, estamos cientes da importância da corporação, e de que o aparelhamento da unidade é fundamental”, disse a Prefeita Paulinha.

CORPO DE BOMBEIROS RECEBE AMBULÂNCIA