FME ABRE INSCRIÇÕES PARA CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA

A bola vai rolar nas areias de Bombinhas. Estão abertas as inscrições para a 21ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Amado. O evento é destinado ao público masculino e feminino com idade acima de 16 anos residente no município.

Os interessados deverão comparecer na sede da Fundação Municipal de Esportes, para retirar a ficha de inscrição. As fichas deverão ser entregues na sede da FME, preenchidas corretamente e anexada à documentação necessária até o dia 29 de janeiro, às 17h30. As inscrições são gratuitas e a organização é da Prefeitura de Bombinhas através da Fundação Municipal de Esportes.

Maiores informações através do telefone 3369-3678 ou pelo email fme@bombinhas.sc.gov.br ou diretamente na FME, situada na Avenida Leopoldo Zarling, 2072 (ao lado da Secretaria de Turismo), em Bombas.