BOMBINHAS TERÁ COLETA SELETIVA DE LIXO

A Prefeita Ana Paula da Silva assinou nesta quarta-feira, dia 10, o Termo de Homologação de Processo Licitatório da Concorrência Pública para a contratação da empresa Say Muller, como responsável pelo serviço de coleta e transporte de resíduos sólidos recicláveis do município.

A representante legal da Say Muller, Shirle Scottini comentou que a coleta será feita uma vez por semana, em cada bairro, em dia diferente da coleta de resíduos orgânicos, por uma equipe com caminhão baú e três funcionários.

“Quando ações como esta saem do papel, temos uma grande satisfação, nos sentimos recompensado pela luta. Nesse sábado teremos a reunião técnica pra acertar detalhes, e em seguida a prefeitura deve divulgar informações mais precisas de datas e horários” falou a Prefeita Paulinha.