RUAS DE BOMBAS VÃO RECEBER PAVIMENTAÇÃO

Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, a Prefeitura de Bombinhas, se reuniu com a comunidade, para a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação nas ruas Guaruba, Guará, Estaladeira e Juriti, no bairro de Bombas.

O valor da obra é de cerca de R$ 578.000,00, provenientes de emenda parlamentar do Deputado João Rodrigues e de recursos da própria Prefeitura. A obra irá beneficiar os moradores daquela área que sofrem nos dias de chuva forte, além de assegurar melhor acessibilidade para pedestres e motoristas.

Na cerimônia de assinatura, estavam presentes a Prefeita Ana Paula da Silva, o Vice-Prefeito Paulo Henrique Dalago Müller e o senhor Jeferson Radtke, representante da Adri Construtora, empresa credenciada para a realização da obra.