AUDIÊNCIA PUBLICA APRESENTA PLANO DECENAL

Na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, será realizada uma audiência pública para apresentação do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, a partir das 14 horas, no auditório da Prefeitura de Bombinhas.

Na ocasião, haverá uma discussão aberta sobre o plano e as ações e contribuições na articulação das políticas setoriais voltadas ao público infanto-juvenil, que efetivamente garantam os direitos de crianças e adolescentes do município. A organização da audiência pública é do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente juntamente com uma Comissão Intersetorial com representação dos segmentos governamentais e não governamentais que elaboraram o plano.

Foram realizados diversos encontros no ano de 2016, para a formação, estudos, discussões e realização de diagnóstico social a fim de elaborar o plano decenal indicando metas e ações, com prazos e responsáveis, no sentido de  fortalecer as políticas públicas dos direitos de crianças e adolescentes com base legal na resolução do CONANDA nº 171/2014.

Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes

Dia: 24 de outubro, às 14 horas

Local: Auditório Solange Maria da Silva, no 1º andar da Prefeitura de Bombinhas.