SECRETARIA DE OBRAS FAZ MANUTENÇÃO DE PRAIAS

Uma força tarefa de servidores da Secretaria de Obras começou na manhã desta quarta-feira, dia 16, a Operação Praias que fará a manutenção e limpeza da orla do município de Bombinhas. Os serviços incluem conserto das passarelas, remoção de entulhos, organização dos acessos de praia e limpeza geral de areia e restinga. Após esse trabalho, serão fixadas as novas lixeiras de praias, adquiridas com recursos da TPA.

“A população precisa nos ajudar a manter a cidade limpa e organizada. Temos moradores e comerciantes que são extremamente cuidadosos com as fachadas dos imóveis e com o seu lixo. A Prefeitura está fazendo a sua parte”, disse a Prefeita Paulinha.

Os trabalhos começaram pelas praias do Centro, Quatro Ilhas e Lagoinha. Seguem para a praia de Bombas e durante a semana, chegam a Zimbros, Mariscal e Canto Grande. Na Avenida Fragata, em Bombas, também começaram a colocação de macadame para melhorar a pista.