PREFEITURA APRESENTA À POPULAÇÃO A ÁGUAS DE BOMBINHAS

Na noite desta quinta-feira, dia 17, a Prefeitura de Bombinhas reuniu a população para apresentação da nova concessionária de saneamento do município, a Águas de Bombinhas, que está atuando desde o final de setembro na prestação de serviços de abastecimento de água e tratamento de esgotos.

O Diretor Presidente da Águas de Bombinhas, Ricardo Miranda, deu informações sobre os investimentos e metas da empresa, e como pretende alcançar o patamar de 97% de cobertura de rede de esgoto em todo o território da cidade. A Diretora Executiva Thais Gallina e o Supervisor Geral, Moreno Arruda fizeram a explanação sobre as medidas já efetuadas nestes dois meses de gestão, os serviços de monitoramento de vazamentos já implantados e os novos canais de comunicação que estão à disposição dos moradores.

A comunidade tirou dúvidas sobre contas, medidas emergenciais e sobre a qualidade da água que será distribuída com os novos equipamentos. A diretoria da Águas de Bombinhas garantiu a autossuficiência no abastecimento de água e a eficiência do esgotamento sanitário em no máximo cinco anos.