PREFEITURA DE BOMBINHAS ADQUIRE ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

Secretaria de Educação recebeu nesta segunda-feira novo ônibus para o transporte escolar.

2014 é o ano da educação em Bombinhas, as ações, iniciadas com a aquisição de uniformes, materiais didáticos, e reformas de unidades escolares, continuam com a aquisição de um ônibus escolar. Adquirido com recursos próprios, com investimento no valor de 250 mil reais, o veículo possui 42 lugares, plataforma para embarque e dois box para cadeirantes. Durante a entrega oficial, na manhã desta terça-feira, dia 25 de março, estiveram presentes a Prefeita Ana Paula da Silva, Paulinha e o Vice Prefeito e Secretário de Saúde, Paulo Henrique Dalago Müller, o Paulinho, acompanhados pelos vereadores Lourdes Matias e Ernane Mateus da Silva. Trata-se de uma aquisição muito importante e comemorada, pois trará conforto e segurança aos alunos  bombinenses, principalmente para aqueles que dependem de atenção especial, devido a acessibilidade do automóvel.