PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NO CARNAVAL

A Prefeitura de Bombinhas, através do Decreto Municipal nº 2260, declarou ponto facultativo nas repartições públicas do município no dia 27 e 28 de fevereiro, por ocasião das festividades do Carnaval. Na quarta-feira, dia 1º de março, o expediente retorna ao horário normal, das 12h às 18h na Prefeitura e demais Secretarias e nas Unidades de Saúde e CVA a partir das 8h.

Entre as Unidades de Saúde, somente a Policlínica José Olímpio manterá seu atendimento normal durante os dias 27 e 28. O Posto de Atendimento ao Turista também estará aberto. Serviços de limpeza urbana, coleta de lixo, também cumprirão a rotina de serviço normalmente.

No dia 27, segunda-feira, o CEI Sítio do Pica Pau Amarelo irá atender em regime de plantão os próprios alunos e os dos CEIs Débora Selma, Peter Pan, Arco Íris e o Centro de Estudos Infantis Tempo Feliz estará atendendo também em regime de plantão as suas crianças e os alunos da EBM Pequeno Príncipe, CEI Cantinho da Felicidade e CEI Tempo Feliz.