ÁGUAS DE BOMBINHAS ATENDE EM NOVO ENDEREÇO

Desde a última segunda-feira, dia 27, os clientes atendidos pela concessionária Águas de Bombinhas tem uma nova central de atendimento presencial, que oferece mais comodidade e conforto. A nova sede fica na Avenida Falcão, nº 844, bairro José Amândio, próximo à Policlínica Municipal de Saúde e à Praça XV de Março.

Conforme o gestor da unidade, Moreno Barros Arruda, a localização foi uma das razões para a mudança de endereço. “As pessoas já estavam acostumadas a serem atendidas nesse imóvel, pois era o escritório da antiga empresa de saneamento. Além disso, está localizada em uma das principais avenidas da cidade, e também fica muito próximo do nosso Centro Operacional, o que otimiza os trabalhos do Setor Operacional”, explica Moreno.

A moradora Márcia Aparecida de Souza Coelho foi uma das primeiras clientes a ser atendida no novo espaço e ela aprovou a mudança. “O lugar ficou melhor, é mais próximo do centro e perto das rotas de ônibus. Facilita a locomoção”, comenta.

Além do atendimento ao cliente, todos os outros departamentos da Águas de Bombinhas atuam no novo espaço, como os setores comercial, operacional e administrativo. Oescritório conta com uma recepção climatizada e o atendimento individualizado permanece o mesmo, com duas atendentes e um supervisor. O antigo escritório, que fica na Rua Baleia Jubarte, nº 386, já foi desativado.