PREFEITURA DE BOMBINHAS ENTREGA NOVOS UNIFORMES AOS ESTUDANTES

Em uma noite muito esperada pelos alunos da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria Municipal de Educação, fez a entrega dos kits de novos uniformes aos estudantes. O evento aconteceu nesta segunda-feira, dia 10, na quadra da EBM Manoel José da Silva, no bairro de Morrinhos.

A Secretária de Educação, Fátima Brizola, aproveitou a presença dos pais para apresentar os números da Educação no município e os investimentos e projetos programados para este ano. “É uma nova era para o ensino público de Bombinhas. Estamos trabalhando para oferecer uma educação de melhor qualidade. Um sonho que vamos realizar juntos”, falou visivelmente emocionada.

“Ouvimos pais, professores e alunos democraticamente, e conseguimos traçar metas e promover mudanças significativas. Nosso objetivo é criar um ambiente com condições cada vez mais favoráveis para uma educação de excelência”, falou a Prefeita Paulinha.

A cerimônia, prestigiada por autoridades municipais e os Vereadores Márcia Pinheiro e Edion Odorizzi, teve um momento de descontração, quando representantes da pré-escola, fundamental I e II e professores, realizaram um desfile com os novos uniformes.

Números
Ao todo, 3.170 alunos receberão o novo uniforme. O valor investido na aquisição dos kits foi de R$ 677.486,12. Os meninos receberão: 1 jaqueta, 2 camisetas, 1 calça, 1 bermuda e as meninas receberão: 1 jaqueta, 2 camisetas, 1 calça leggin, 1 bermuda ciclista (de 6º ao 9° ano), 1 short saia (berçário ao 5º ano). Os pais que não receberam o kit durante o evento devem retirá-los em suas unidades escolares em cronograma definido pela direção. Em todos os casos, os uniformes serão retirados apenas pelos responsáveis.