VISITA TÉCNICA CONFERE AS MELHORIAS NAS ETA E ETE

Equipe da Divisão de Saneamento da Secretaria Municipal de Saúde de Bombinhas realizaram de uma visita técnica às Estações de Tratamento de Água (ETA) e Tratamento de Esgoto (ETE) do município, para conferir as melhorias já realizadas pela empresa concessionária Águas de Bombinhas nestes oito meses de serviço na cidade.

A bióloga e responsável pelos projetos de educação socioambiental da Águas de Bombinhas, Raquel Garcia Helm, e a equipe técnica da concessionária estiveram presentes. Ainda de acordo com Raquel, serão agendadas visitas aos alunos da rede municipal que participam do projeto EMAS que vem sendo realizado tanto no colégio Dilma Mafra quanto na Escola Básica Municipal Eduardo Mafra. Desta forma a concessionária pode apresentar as ações positivas que vem realizando na cidade, além de auxiliar no aprendizado dos estudantes do projeto. “O contato com a comunidade e o poder público é fundamental. Nossa intenção é trabalhar de forma conjunta em busca do melhor pelo município”.