LIBERAÇÃO DO LOTEAMENTO MARISCAL É ASSINADO

Após onze anos de espera, moradores e proprietários de terrenos do Loteamento Mariscal receberam a resposta positiva do Ministério Público Federal quando finalmente o acordo que põe fim ao embargo foi assinado na tarde desta terça-feira, dia 20 de junho.

Desde 2005, os mais de mil proprietários do loteamento sofreram com a falta de investimentos, e ficaram impossibilitados de promover melhorias nas ruas e até de comercializarem seus lotes. Mesmo com projetos aprovados pela Secretaria de Planejamento, existia o impedimento da construção de novas residências.

O proprietário do empreendimento Sr. Fernando Humberto Delatorre e a Procuradora Geral do Município Marceli Gagiola estiveram acompanhando a audiência junto com a Prefeita Ana Paula da Silva, onde o acordo foi firmado. A Prefeitura realizará uma reunião pública, que será marcada em breve, para tirar todas as dúvidas da comunidade sobre o caso e organizar os proprietários para as regularizações.