PROJETO CULTURA EM CENA

Sexta-feira, dia 23, tem sabor especial na programação do Cultura em Cena deste mês, com o Tema Tainha Cultural o projeto conta com uma oficina de artesanato de escamas de tainha com a professora Shay, das 17 as 19 horas na praça de alimentação do Shopping Punta Blu, e três apresentações do espetáculo “Maré de Histórias”, da Cia Sandra Baron, dividida em três momentos diferenciados: 9 horas no CEI Cantinho da Felicidade, 14 horas na Escola Dr. Coruja e as 19 horas no Shopping Punta Blu, este último aberto ao público e entrada livre. Vale lembrar que alguns restaurantes do shopping estão no roteiro gastronômico oficial de Bombinhas da pesca da Tainha, com preços promocionais em pratos como a tainha grelhada e o sushi de tainha.

O espetáculo Maré de Histórias propõe uma viagem imaginária ao mundo do mar e revela alguns dos seus mistérios, por meio de contos, cantigas, lendas, histórias e encantamentos que atravessam gerações. Tem 40 minutos de duração e a classificação é livre.

O projeto Cultura em Cena tem o patrocínio do Shopping Punta Blu, da Casa Amarela Pet Shop e da Pousada Refúgio das Galés. E o apoio da Prefeitura de Bombinhas, através da Fundação Municipal de Cultura e Secretaria de Educação, e ainda, da Secretaria Estadual de Educação.

O quê: Projeto Cultura em Cena de junho

Quando: 23 de junho, sexta-feira.

Programação:

Espetáculo Maré Mansa Cia Sandra Baron

9 horas – CEI Cantinho da Felicidade (sessão especial para alunos)

14 horas – Colégio Dr. Coruja (sessão especial pra alunos)

19 horas – Shopping Punta Blu (Aberto ao público)

Oficina de artesanato com escamas

17 às 19 horas – Shopping Punta Blu, inscrições: atrizsandrabaron@gmail.com ou pelo whatsapp 98804 6926