BOMBINHAS REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO DO PREFEITURA NOS BAIRROS DE 2014

Programa Prefeitura nos Bairros terá primeira reunião no dia 04 de abril

O Programa Prefeitura nos Bairros retoma as reuniões na próxima sexta-feira, dia 04 de abril. O primeiro bairro a receber o encontro é o Sertãozinho, que a partir das 19 horas, no Museu Comunitário Engenho do Sertão, a comunidade tem o compromisso de comparecer, para juntos, Prefeitura e Bairro, decidirem o melhor caminho a seguir.

O projeto é uma administração participativa, onde a comunidade do bairro, maior interessada e qualificada para dizer qual as prioridades da localidade, tem voz e decide sobre as obras prioritárias.

No ano passado foram realizadas cinco reuniões nos bairros José Amândio, Centro em conjunto com Quatro Ilhas, Zimbros e Sertãozinho juntos, Canto Grande e Morrinos conjuntamente e Mariscal. Esse ano a Prefeitura inicia pelo Sertãozinho, no intuito de ouvir os anseios da população, informar sobre as obras realizadas até o momento, e, os projetos futuros.

A Prefeita Ana Paula da Silva, Paulinha com o Vice Prefeito e Secretário de Saúde, Paulo Henrique Dalago Müller, Paulinho, explica que o bairro que recebe a reunião, com a participação vigente da comunidade, traz o respaldo necessário à administração para concretizar projetos. “Ninguém mais que o morador, que vive os problemas no seu cotidiano, para dizer o que devemos ou não fazer. É importante ouvir a população, e, principalmente dar uma satisfação sobre os atos do executivo”, destaca a prefeita.

A Prefeitura ainda mais próxima da comunidade.

O que: Prefeitura nos Bairros
Dia: 04 de abril – sexta-feira
Local: Museu Comunitário Engenho do Sertão – Rua Abacate, 452, bairro Sertãozinho