BOMBINHAS APRESENTA RESULTADOS DA TEMPORADA 2017/2018

A Prefeitura de Bombinhas reúne na próxima quinta-feira, dia 17 de Maio, os empresários envolvidos com as atividades de turismo e a comunidade para apresentar as ações executadas e os resultados da Temporada de Verão 2017/2018. O encontro será no auditório da Escola de Educação Básica Maria Rita Flor, localizada na Rua Gaivota, 222, em Bombas, às 19h. O objetivo é divulgar informações e dados referentes aos serviços prestados nas áreas de abastecimento de água, de energia, segurança pública, limpeza urbana, acesso dos turistas e fiscalização, entre outros assuntos pertinentes.

A intenção é que todas as instituições de segurança pública, concessionárias prestadoras de serviços e órgãos da prefeitura apresentem as ações executadas durante a temporada e seus resultados. O público presente poderá contribuir com sugestões para a próxima temporada ou questionamentos. Na ocasião também será apresentado o resultado da Pesquisa de Demanda Turística realizada pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de 26 de Dezembro a 28 de Fevereiro.

Em Dezembro do ano passado, a administração municipal e representantes dos órgãos de segurança pública e concessionárias de serviços apresentaram o planejamento para temporada de verão. Cerca de 70 pessoas estiverem presentes no evento que aconteceu no restaurante Casa da Praia.