II CONCURSO CERCA RAPAZI CHEGA A SUA RETA FINAL

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Fundação Municipal de Cultura, informa que a divulgação dos resultados e a entrega da premiação foram adiados para o dia 10 de Agosto. O local e o horário ainda serão definidos pela organização.  Até dia 5 de Julho segue a votação popular da foto que melhor representa a Pesca da Tainha. O evento foi adiado em consequência da prorrogação das inscrições e do período de votação.

As três melhores de cada subtema, classificadas por uma comissão julgadora formada por fotográficos e pessoas ligadas à cultura, compõem um álbum que está à disposição  para votação na fanpage da Prefeitura de Bombinhas o facebook. A foto com mais curtidas (também serão consideradas reações positivas) será escolhida a foto que melhor representa a temporada da Pesca da Tainha em 2018 na cidade de Bombinhas. Para ter acesso a foto acesse: https://goo.gl/ThSq3u.

As fotos selecionadas farão parte de uma exposição itinerante pelo município e também de um livro fotográfico especial sobre a Pesca da Tainha. A Prefeitura de Bombinhas, agradece a participação da comunidade e visitantes neste relevante concurso de valorização da Pesca Artesanal da Tainha, com apoio do empresariado local.