GRUPO FOLCLÓRICO MIXTURA REALIZA CAPACITAÇÃO EM BOMBINHAS

Inicia neste sábado, 1º de setembro, o curso de capacitação ministrado pelo Grupo Folclórico Mixtura “Legado Açoriano”, na Casa de Cultura de Piana do Crivo. O curso tem carga horária de 40 horas e será realizado nos dias 1º, 15 e 29 de Setembro, e 13 e 27 de Outubro, com encerramento no dia 03 de novembro. O público-alvo são professores da rede municipal e estadual de ensino, e também, disponibiliza cinco vagas para comunidade em geral, e tem seu foco na cultura luso-brasileira.

A capacitação é realizada com o patrocínio do Programa Municipal de Salvaguarda do Patrimônio Cultural, por meio do Edital “Mestra Elza Rosa”, da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através do e-mail afolmix@gmail.com

O quê: capacitação “Legado Açoriano”

Onde: Casa da Cultura Piana do Crivo, rua Primavera, 28, Morrinhos

Quando: 1º, 15 e 29 de setembro, 13 e 27 de outubro e 03 de novembro