CONTEMPLADOS DO FUNDO DE CULTURA 2018

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas torna público os projetos selecionados para o Fundo Municipal de Cultura de 2018 referente ao Edital Mestre Cantalício Rocha. Os proponentes que desejarem entrar com recurso tem o prazo de 16 a 22 de outubro para efetuá-lo online, pelo link no final do texto. O resultado final da Fase de Avaliação Técnica será homologado no dia 25 de outubro e desta forma, os contemplados deverão comparecer à sede da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, em dia a ser informado para firmar contrato, sujeitando-se às normas expressas no presente Edital. O recurso em uma única parcela, será depositado em conta-corrente especialmente aberta para esse fim, em agência do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, após a assinatura do contrato. Cabendo aos proponentes contemplados a responsabilidade de executar o projeto aprovado em até 12 meses.

O edital dispôs uma cota de R$ 30.000,00, duas cotas de R$ 20.000,00 e cinco cotas de R$ 10.000,00. A Comissão Especial de Avaliação de Projetos composta por técnicos nas áreas culturais não residentes no município de Bombinhas, contratados especificamente para este fim, executou a análise do dia 8 a 12 outubro, contemplando os seguintes projetos:

Cota

Proponente

2° Festirua – Festival de Teatro e Títeres de Rua

Sandra Regina Baron

Segundo Encontro de Culturas de Resistência “Leréu D’Angola”

Marcos Aurino Pinheiro

Leréu do Sertão

Instituto Boimamão Preservação e Fomento da Cultura

POETIZAR das Bombinhas à Portugal!

Fernanda Nadir da Silva

Link para protocolar recurso: