CONTEMPLADOS NO FUNDO DE CULTURA DE 2018 ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO

Na manhã de quarta-feira, 14 de novembro, o prefeito Paulo Henrique Dalago Müller recebeu em seu gabinete a presidente da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, Nívea Maria da Silva Bücker, acompanhada por três proponentes dos quatro projetos contemplados no Fundo Municipal de Cultura de 2018 edital “Mestre Cantalício Rocha”, sendo Sandra Regina Baron com o “2° Festival de Teatro e Títeres de Rua – Festirua”, Instituto BoiMamão com o projeto “Leréu do Sertão” e Fernanda Nadir da Silva com o projeto “POETIZAR das Bombinhas à Portugal!”, Marcos Aurino Pinheiro não pode estar na solenidade de assinatura, mas foi contemplado com o projeto “Segundo Encontro de Culturas de Resistência ‘Leréu D’Angola’”.

A breve cerimônia foi para realizar a assinatura do Termo de Compromisso do Fundo Municipal de Cultura, documento através do qual é firmada a concretização do projeto e o repasse do recurso. A partir desta assinatura os proponentes têm um ano para concluir o projeto.

O produtor Fabio Shindo Prates da Cia Sandra Baron, ressaltou o reconhecimento da gestão cultural em Bombinhas. “Viajamos muito a trabalho e toda vez que somos questionados sobre a cultura em nossa cidade, respondemos com muita tranquilidade que o processo é impecável e democrático. É duro, mas precisa ser assim porque temos que primar pelo correto”.