AMBULANTES E PRESTADORES DE SERVIÇO DE VERÃO DEVEM RETIRAR DOCUMENTAÇÃO

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria da Finanças, lançou edital de chamamento para a devolução da documentação pessoal dos participantes do chamamento para atividades de ambulante e prestadores de serviços das temporadas de verão anteriores. Entre os dias 10 de junho a 10 de julho, no período das 13h às 17h, o cidadão que tiver documentação a ser devolvida deverá comparecer à sede da Prefeitura, na Avenida Baleia Jubarte, 328, em José Amândio, para preencher um formulário de recebimento trazendo um documento de identificação com foto. Os documentos para devolução não serão entregues a terceiros, nem mesmo mediante procuração.

A Secretaria da Finanças informa ainda que, os documentos que poderão ser reutilizados para inscrições no processo 2019 serão somente RG, CPF e Título de Eleitor. Os documentos que não forem retirados no prazo serão inutilizados. Confira o Edital de Chamamento e a ficha modelo para retirada dos documentos no www.bombinhas.sc.gov.br.