AULAS DE ARTE CERÂMICA

A Fundação Municipal de Cultura comunica interessados que encontram-se abertas as matrículas para o Projeto Oficinas Culturais, de artes cerâmica. As aulas são ministradas pela professora Dani Rocco, acontecem às quintas-feiras, das 14 às 16 horas, na Casa de Cultura Piana do Crivo. As inscrições são feitas presencialmente em ambas Casas de Cultura, é necessário apresentar documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência, para alunos menores também há a necessidade de apresentar documentos dos pais ou responsáveis, sendo a idade mínima para participar de 12 anos.

O quê: Aulas de cerâmica – Projeto oficinas Culturais Arte

Professora Dani Rocco

Quando: Quintas-feiras, das 14 às 16 horas

Onde: Casa de Cultura Piana do Crivo, rua Primavera, 28, Morrinhos

Inscrições: Presencialmente, na Casa de Cultura Piana do Crivo, rua Primavera, 28, Morrinhos das 8 às 19h30, e na casa de Cultura Dona Tila, rua Parati, 203, Centro, das 8 às 18 horas.

Início das aulas: 1º de agosto

Informações: (47) 3264-7478/ 3393-3706