FMC DIVULGA EDITAL DE CREDENCIAMENTO ARTÍSTICO

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas torna público que inicia nessa segunda-feira, dia 14 de outubro às 00h01, e segue até as 23h59 do domingo, 17 de novembro, a submissão de projetos para o processo de credenciamento de prestadores de serviços artísticos culturais nas áreas de artes visuais, música, dança, literatura, teatro e cultura popular, para eventos e ações culturais realizadas e/ou apoiados pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Cultura, dentro dos limites do município.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através da plataforma Prosas, com acesso pelo domínio: www.prosas.com.br/patrocinadores/235-fundacao-municipal-de-cultura-de-bombinhas, no edital Credenciamento de Prestadores de Serviços Artísticos Culturais|Edição 2019, os interessados devem realizar o preenchimento e upload de todos os documentos necessários para a habilitação e avaliação da proposta em uma única cópia.

O resultado final, após período de recurso, conforme edital e cronograma anexo, está previsto para o dia 29 de novembro. O edital na íntegra encontra-se disponível no site institucional da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br) e no blog da Fundação de Cultura (www.culturabombinhas.com.br).