EXPOSIÇÃO DOS MESTRES

Acontece no dia 4 de novembro, segunda-feira, às 19 horas, a abertura da Exposição Fotográfica dos Mestres da Cultura Tradicional de Bombinhas, na Casa de Cultura Dona Tila, rua Parati, 203, Centro. O momento objetiva reunir os 22 Mestres vivos e relembrar os seis falecidos, juntamente a comunidade, numa noite festiva com um recorte biográfico de cada um e sua fotografia no momento da intitulação. Ainda, serão expostos alguns apetrechos relativos as categoriais, e a noite reserva apresentações artísticas para coroar o acontecimento.

A exposição ficará disponível para visitação até dia 31 de janeiro, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. A Fundação Municipal de Cultura informa que as unidades escolares ou grupos que desejarem agendar uma visita guiada, basta telefonar para o número (47) 3264-7478.

O quê: Abertura da Exposição “Mestres” Saberes, dizeres e fazeres da cultura tradicional

Quando: Segunda-feira, 4 de novembro, às 19 horas

Onde: Casa de Cultura Dona Tila, rua Parati, 203, Centro.

Realização: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas

Informações: (47) 32641-7478