ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVA ENTRADA DO MORRO DO MACACO

O Morro do Macaco, em Canto Grande, é um dos principais pontos turísticos de Bombinhas e um dos mais belos de Santa Catarina, sendo frequentado por milhares de turistas durante todo o ano. Pensando no conforto e segurança dos visitantes, a prefeitura de Bombinhas irá fazer uma nova entrada para a trilha, uma obra de mais de R$ 194 mil.

Na manhã desta segunda-feira, dia 3, foi assinada a ordem de serviço para início das obras que contemplam um espaço com 40m2 de áreainterna com balcão de informações, banheiros masculino e feminino e bebedouro. Na área externa são 65 m2 formando uma praça com deck em madeira de Itaúba, com bancos e lava pés e por fim a escada em madeira iniciará a trilha.

“Os visitantes que procuram um ponto de observação da exuberante paisagem do município encontrarão uma recepção com orientações e estrutura de apoio antes e depois da trilha. Teremos atendimento da Famab e da Secretaria de Turismo. Tudo para o conforto dos trilheiros”, explicou o Prefeito Paulinho.