JUNTA MILITAR DEFINE ATENDIMENTO EM BOMBINHAS

A partir do dia de abertura da Prefeitura de Bombinhas, a Junta Militar 249 estará com uma mesa de atendimento no hall da sede da Prefeitura, apenas para retirada de documentos que já estejam prontos e com comprovada urgência. A entrega será feita mediante agendamento pelo e-mail: jsm249@bombinhas.sc.gov.br. O e-mail deve conter: os dados do documento que será retirado;  anexo com comprovação de urgência de retirada; e o contato telefônico para agendamento.

Para retirar documento no dia agendado é preciso apresentar protocolo do processo encaminhado e documento de identificação do mesmo ou responsável legal. O documento somente será retirado pelo titular ou responsável legal.

A Junta Militar também informa que segue orientações do Instituto Geral de Perícias de Balneário Camboriú, e portanto não serão dadas entradas em processos de novas identidades nos postos de atendimentos, até que os serviços sejam liberados. Por enquanto, não existe uma data para tal.

Os casos de urgência para confecção podem ser enviados para o email do IGP para análise: identidadebc@gmail.com (encaminhar no e-mail comprovação de urgência). Qualquer dúvida, encaminhar e-mail para: jsm249@bombinhas.sc.gov.br  ou ligar para o número 3393 9500.