ÁGUAS DE BOMBINHAS LEVA ATENDIMENTO À PORTA DE CASA

Uma nova ferramenta da Águas de Bombinhas possibilita, a partir deste semana, a atender a população sem a necessidade de sair de casa. Colaboradores da concessionária visitarão clientes oferecendo a oportunidade de quitar a fatura através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora. Neste novo sistema, não é aceito pagamento em dinheiro. Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra o Covid 19, a equipe estará disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura.

Para solicitar que o operador da Águas de Bombinhas vá até a casa ou escritório do cliente, basta solicitar pelas centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagem pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

A nova forma de atendimento faz parte das boas práticas adotadas pela Águas de Bombinhas desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online.

O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasbombinhas.com.br.