CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ELEGERÁ NOVOS REPRESENTANTES

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) informa que o processo eleitoral para a renovação dos membros do Conselho Municipal de Educação de Bombinhas (COMED), gestão 2020-2022, está em andamento, conforme à lei complementar municipal n.287/2017, modificada pela lei complementar 300/2018.

No período de 10/07 a 15/07, o grupo representativodos segmentos Educação Infantil (02 professores), Anos Iniciais (02 professores), Anos Finais (02 professores) e Profissionais de Suporte de Apoio (02 profissionais) será renovado, por meio do voto de seus pares.

Para tanto, a SMED solicita a todos os integrantes do quadro de servidores da Educação Municipal (contratados e efetivos), interessados em eleger seus representantes no COMED, que verifiquem seu e-mail (cadastrado na sua ficha funcional de sua referida escola), entre 10/07 a 15/07, período de votação, para conferir o recebimento do link e votar, ou solicitar o link, caso seja observada a inexistência da referida mensagem (vide spam e lixo eletrônico). O processo de votação tem caráter: anônimo, pessoal e intransferível.

A solicitação de envio do link, conferência ou atualização do endereço eletrônico, pode ser feita, via  e-mail roeducacaobbs@gmail.com até o dia 14/07, que a SMED, procederá o envio imediato do link.

Os demais conselheiros (52 no total) serão conduzidos, ao colegiado que reúne 60 membros: 30 titulares e 30 suplentes, via indicação institucional, segundo as normas de representação estabelecidas pelo regimento interno do COMED. O resultado do pleito será publicado, aqui neste site, no dia 17/07.

Nominata dos Candidatos

Representante Suporte/Apoio

Maria Cristina Lobo

SOBRE O PLEITO:

Os dois representantes mais votados, por segmento,

serão eleitos conselheiros titulares e suplentes, respectivamente.