HABILITAÇÃO DO EDITAL MESTRE CANTALÍCIO ROCHA

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, torna público o resultado preliminar de habilitação do edital Mestre Cantalício Rocha de Auxílio Financeiro N º 01/FMCB/2021:

Adauto Saturnino Januário com o projeto “VI Saragaço”; Adriana Geraldo com o projeto “Transbordando diálogos e tecendo saberes”; Alejandro Javier Lopes com o projeto “Descobrindo o passado de uma península sagrada”; Fábio Alexandre Baptista com o projeto “Teatro Bom Demais”; Gabriel Leandro Furtado com o “Projeto Cultural Lanço de Rua”; Gabriel Menin Soares com o projeto “Semana do circo de Bombinhas”; Instituto BoiMamão com o projeto “Vidas de Engenho, o documentário”; Júnia Katarina Bicca com o projeto “Saberes e a arte do Maracatu”; Maria Cristina Mello com o projeto “Teatro empoderamento”; Sandra Regina Baron Evento ME com o projeto “Quem conta um conto”; e Santiago José Asef com o projeto “A linguagem audiovisual como autorepresentação”.

O resultado final da habilitação será divulgado no dia 26 de novembro. Os demais prazos seguem da seguinte forma: dia 29 de novembro – resultado preliminar da avaliação técnica; de 27 de novembro a 6 de dezembro – prazo recursal de cinco dias; e resultado final de avaliação técnica – dia 7 de dezembro.

As Atas, tabelas e divulgação referente ao edital Mestre Cantalício Rocha estão disponíveis no site da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br), na aba “Transparência”, na pasta “Fundo Municipal de Cultura 2021”.