BOMBINHAS RECEBERÁ 21 MILHÕES NO PLANO 1000 DO GOVERNO DE SC

Em uma noite repleta de emoção, o governador Carlos Moisés anunciou o maior projeto municipalista da história de Santa Catarina: o Plano 1000. O prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, esteve presente no evento.

O município de Bombinhas foi contemplado com o valor de R$ 21 milhões, recursos equivalentes a R$ 1 mil reais por habitante, para ser aplicado em obras estruturantes que promovam desenvolvimento e mais qualidade de vida.

O prefeito Paulinho, agradeceu em suas redes sociais o empenho do Governador Carlos Moisés, por oportunizar o crescimento dos municípios de SC “Não só Bombinhas, mas todos os municípios catarinenses estão podendo fazer obras que irão mudar a vida das pessoas para sempre, e por isso quero aqui externar a minha gratidão e carinho eterno”. Ele ainda fez questão de agradecer o empenho da deputada Paulinha nesta ação. “Obrigada deputada por tanto lutar e brigar pelos municípios catarinenses, pois graças a você também, as cidades estão bombando em obras “, declara.

O evento de apresentação do pacote ocorreu no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, estiveram presentes o vice-prefeito Alexandre da Silva acompanhado dos secretários municipais e representantes da Administração Pública Municipal de Bombinhas.