ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DO EDITAL PARA A ATIVIDADE DE AMBULANTE DE ARTESANATO

Para participar do Edital para a atividade de ambulante de artesanato os interessados devem se atentar que a Lei Complementar Nº 181/2013 foi alterada pela lei Complementar Nº 380/2022, e no Artigo 8-A exige a Carteira Municipal de Artesão válida, expedida pela FMC.

 

Para tanto, será realizada a avaliação do produto para a confecção da Carteira, na Casa de Cultura Dona Tila, das 9 às 11 horas nos dias 16, 27 e 30 de setembro.

 

Documentação necessária: comprovante de residência atual (contrato de aluguel, cadastro na unidade de saúde, entre outros); RG e CPF originais; 1 foto 3×4; Inscrição no Cadastro Municipal de Agentes Culturais – acesso pelo link:(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVR8WlI9-cSUONseXbuCR0-oN4TETt9Hq6do9yh5DCsZ5gmA/viewform

 

 

 

 

O que trazer?

  • Comprovante de residência atual (contrato de aluguel, cadastro na unidade de saúde, entre outros);

 

  • RG e CPF originais;

 

  • 1 foto 3×4;

 

 

  • Trazer os produtos que serão avaliados;

 

  • Vídeo de, pelo menos, dois minutos de duração, onde: 1. apareça o rosto do artesão; 2. mostre o começo da peça/produto; 3. mostre o desenvolvimento (meio) e final da peça/produto. podem ser vídeos separados de cada etapa, e diferentes produtos devem ter cada um o seu vídeo.

 

Outras dúvidas e/ou informações, entre em contato pelo telefone/whatsapp  47 3264-7478.