EDITAL DESFILE DE MODA CRIATIVA

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, informa que encontra-se publicado o edital 01/FMCB/2023 Desfile de Moda Criativa de Bombinhas de credenciamento de Pessoas Físicas ou Jurídicas de produção de confecção têxtil, calçadista, acessórios de moda e joias, de produção artesanal, manual ou com identidade cultural, para participar da 2ª edição do desfile “Bombinhas Moda Criativa”, que acontece no dia 31 de março, às 20h00, na Casa de Cultura Dona Tila, Rua Parati, 203, Centro.

As inscrições devem ser efetuadas de 1º de fevereiro até o dia 15 de fevereiro, quarta-feira, às 16h59, exclusivamente pela Plataforma Prosas, com acesso pelo link:

As inscrições são gratuitas, contudo, em contrapartida, para participar do processo de seleção os candidatos devem realizar sua inscrição doando um livro de literatura infantil ou infantojuvenil, novo e de qualquer valor, que serão utilizados nos projetos da Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa e deverão ser entregues das 9 às 17 horas, entre os dias 1º a 17 de fevereiro, na recepção da Casa de Cultura Dona Tila ou da Casa de Cultura Piana do Crivo, mediante entrega de protocolo.

O edital com o regramento da participação no credenciamento está publicado no site da Prefeitura de Bombinhas, na aba “Transparência”, no ícone “Editais 2023”, na Pasta “Edital Desfile de Moda Criativa de Bombinhas”.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone/whatsapp (47) 3264-7478.