EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, comunica que encontra-se publicado o Edital de Chamamento Público 06/FMCB/2023 – Credenciamento de Pareceristas Técnicos na Área da Cultura, para selecionar profissionais para compor a Comissão de Avaliação e Seleção – CAS, com o objetivo de analisar e emitir parecer técnico sobre os projetos referentes aos editais culturais bombinenses.

As inscrições são efetuadas exclusivamente através da plataforma Prosas SC, com acesso pelo link:www.culturabombinhas.com.br/editalpareceristas2023até o dia 14 de julho, sexta-feira, até as 16h59, totalizando 32 dias. Os pareceristas habilitados serão convocados para a prestação de serviços de acordo com a necessidade e com o lançamento de editais da FMCB, com remuneração de R$ 2.000,00 reais pelos serviços prestados, com limite de 80 propostas analisadas.

O edital deve ser acessado no site da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br), na aba “Transparência”, na pasta “Editais 2023”. Dúvidas serão exauridas através do e-mail editaisculturais@bombinhas.sc.gov.br e/ou pelo telefone/whatsapp (47) 3264-7478.

Serviço

O quê: Inscrição para o Edital de Chamamento Público 06/FMCB/2023 – Credenciamento de Pareceristas Técnicos na Área da Cultura

Quando: De 12de junho até dia 14 de julho às 16h59

Onde: Plataformas Prosas com acesso pelo link