NOVA UBS DO SERTÃOZINHO É ENTREGUE À COMUNIDADE

A comunidade do Sertãozinho agora conta com uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), inaugurada na última quarta-feira (29). A obra foi realizada com recursos próprios do município e facilitará significativamente o atendimento dos moradores do bairro. A solenidade de entrega ocorreu no final da tarde, na própria UBS.

Realizando um sonho antigo da comunidade, a população recebeu a nova Unidade Básica de Saúde das mãos do Prefeito Paulo Henrique Dalago Müller, do Vice-prefeito Alexandre da Silva, com a presença da Deputada Estadual Ana Paula da Silva e demais autoridades municipais.

A equipe de trabalho é composta por médico, odontólogo, técnicos em enfermagem, auxiliar de consultório dentário, recepcionista, agentes comunitários de saúde e auxiliar de serviços gerais, sob a coordenação da enfermeira Tanise Mendonça Piovano.