FEIRA BOMBINHAS MAIS SUSTENTÁVEL VAI REUNIR MAIS DE 20 EXPOSITORES

Evento oportuniza o contato direto com fornecedores de produtos, serviços e soluções sustentáveis

A Prefeitura de Bombinhas, junto ao Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e à câmara técnica de meio ambiente do Programa de Desenvolvimento Econômico Local do Turismo (DEL Turismo), realiza a 3ª edição da Feira Bombinhas Mais Sustentável, com o objetivo de incentivar o consumo consciente e reduzir a geração de resíduos.

O evento acontecerá no dia 26 de outubro, no CEIT Leonel de Moura Brizola, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e proporcionará aos empreendedores locais a oportunidade de conhecer e se conectar diretamente com fornecedores de produtos, serviços e soluções sustentáveis. As inscrições para expositores estão abertas até 19 de outubro, pelo link: bit.ly/expositorbombinhas2024.

Mais de 20 expositores já estão confirmados, oferecendo uma ampla variedade de produtos, como embalagens biodegradáveis, sacolas retornáveis, soluções para compostagem, energia solar, amenities e alimentos veganos voltados para hotelaria, esponjas produzidas com redes de pesca, cosméticos veganos, biojoias, brechós, além de certificação de sustentabilidade para o setor turístico.

O Instituto Rendas também estará presente, apresentando soluções artesanais que contribuem para a sustentabilidade no município. O estande do IRendas contará com três ambientes decorados para inspirar o setor hoteleiro a adotar itens decorativos e utilitários que valorizam a história e a cultura local.

A feira ainda contará com o apoio do Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Assistência Social, que estará realizando cadastro e divulgando vagas de emprego e oportunidades para jovens aprendizes. A Sala do Empreendedor de Bombinhas também participará, oferecendo atendimento e esclarecimentos para empreendedores locais.

O quê: 3ª Feira Bombinhas Mais Sustentável
Quando: 26 de outubro (sábado), das 9h às 12h e das 13h às 18h
Onde: CEIT Leonel de Moura Brizola (Rua Japim – Bombas)
Mais informações: (47) 3393-7320 ou delbombinhas@gmail.com