PREFEITURA DE BOMBINHAS REALIZA TREINAMENTO DA NOVA PLATAFORMA DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS DE SERVIÇOS

A Secretaria Municipal de Finanças de Bombinhas, convida os contadores e emissores da nota fiscal eletrônica para participarem do treinamento do novo sistema para emissão de Nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e) e declaração no livro eletrônico.

O treinamento que visa melhorar a prestação dos serviços municipais, acontecerá na próxima quinta-feira (03), no auditório da prefeitura de Bombinhas, às 14 horas.

Em caso de dúvidas, o empresário, contador ou representante pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças, através dos telefones (47) 3379-9553 e (47) 93393-9554.