CLASSIFICAÇÃO PRÉVIA DO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DE BOMBINHAS

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas torna público o resultado prévio de classificação do 1º Festival da Canção de Bombinhas. Ao todo foram 35 inscritos, destes, 20 canções de Bombinhas, quatro de Porto Belo; três de Itapema; quatro de Balneário Camboriú; duas de Itajaí; uma de Penha e uma de Navegantes. Entre os classificados estão 10 canções de Bombinhas, duas de Porto Belo, duas de Itapema; três de Balneário Camboriú; duas de Itajaí e uma de Navegantes.

As apresentações ao vivo acontecem na terça-feira, dia 15 de março no palco alternativo da Festa de Aniversário de 30 anos de Bombinhas, a partir das 14 horas.

O resultado está no site da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br), na aba Transparência, no ícone Editais 2022, na galeria de arquivos do edital do 1º Festival da Canção de Bombinhas.